19 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:48
MOSSORÓ
Da redação
29/09/2015 06:21
Atualizado
13/12/2018 07:28

Adolescentes do CEDUC expõem trabalhos de arte no Memorial

Exposição começa nesta terça-feira (29) e vai até a próxima sexta-feira (02). A exposição vai apresentar obras de pintura, artesanato, marcenaria e escultura em argila e gesso.
Cedida

A partir desta terça-feira (29), os adolescentes assistidos pela Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac) do RN vão expor os trabalhos realizados durante as oficinas de artes desenvolvidas no CEDUC Mossoró.

A exposição denominada “Lapidar – Exposição de arte na medida” vai apresentar obras de pintura, artesanato, marcenaria e escultura em argila e gesso.

 Os adolescentes que cumprem medidas socioeducativas já vêm preparando esse material durante todo o ano de 2015 nas oficinas de arte, cultura e profissionalização básica desenvolvidas dentro da unidade do CEDUC Mossoró como parte do trabalho de sócio educação.

De acordo com a equipe de educadores, as oficinas promovem o resgate da autoestima e oferecem novos referenciais para os meninos que cometeram algum tipo de ato infracional.

A exposição “Lapidar” acontece até a sexta-feira (02), das 16h às 19h, no espaço cafezal localizado no andar inferior do Memorial da resistência em Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário