23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
01/10/2015 13:35
Atualizado
13/12/2018 12:24

Adolescente perde controle de carro e colide com ônibus estacionado

Acidente aconteceu perto do Tempero Regina, no bairro Belo Horizonte, zona sul de Mossoró
Ismael Sousa

Um adolescente de 17 anos ficou gravemente ferido após colidir com o carro em um ônibus que estava estacionado. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira, 1º, no bairro Belo Horizonte, por trás da fábrica de temperos Regina.

Segundo informações de testemunhas, a vítima trafegava sozinho e em alta velocidade em um Fiat Uno, com placas HOI-7207 de Mossoró-RN. Ele perdeu o controle após avistar outro veículo em sentido contrário e acabou colidindo violentamente contra um ônibus de uma igreja evangélica que estava estacionado. O carro ficou completamente destruído.

Equipes do Corpo de Bombeiro e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram mobilizados para realizar o atendimento. O adolescente ficou preso entre as ferragens. Ele foi retirado do local pelos bombeiros e colocado em uma maca para receber os primeiros atendimentos por parte do Samu.

O adolescente sofreu várias escoriações pelo rosto e corpo, foi imobilizado e encaminhado em estado grave para o pronto-socorro do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). O padrasto da vítima, que mora no Santo Antônio, acompanhou o resgate do adolescente.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual, do 2º DPRE, esteve no local realizando os procedimentos de praxe e a remoção do veiculo envolvido.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário