26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
MOSSORÓ
Da redação
03/10/2015 21:32
Atualizado
14/12/2018 08:15

Mulher é assassinada e jovem baleado em Mossoró

Jovem foi baleado na guerra entre as gangues do Pirrichil e Popoco; e o outro baleado foi uma mulher no bairro Barrocas, que não resistiu; PM divulga FOTO do suspeito pedindo informações para prendê-lo
Josemário Alves

Duas pessoas foram baleadas em atentados diferentes durante a noite de sábado (03) na cidade de Mossoró. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio.

A vítima trata-se da dona de casa Mércia Freire de Mendonça Souza, de 32 anos. Ela teria sido alvejada após uma discussão entre vizinhos na Rua Augusto da Escócia, nas Barrocas, zona norte da cidade.

Segundo a polícia, o alvo dos disparos seria uma tia da vítima. O suspeito foi identificado como Marcos Antônio, o "Marquinhos" (foto ao lado divulgada pela Policia pedindo informações), que está sendo procurado.

Após ser baleada nas costas, a vítima foi levada à UPA, mas já deu entrada sem vida. Este é o 120º crime de homicídio em Mossoró, durante 2015.

O segundo baleado da noite foi o Edglênio Batista de Lima, de 21 anos. Ele foi alvejado na coxa esquerda no Alto de São Manoel. De acordo com a polícia, os tiros teriam sido feitos durante tiroteio entre gangues rivais do bairro.

(Cedida / Blog Polícia 24h Mossoró)

O jovem foi socorrido por populares até o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde passou por cirurgia e já foi liberado.

O suspeito não foi localizado pela polícia.

Os dois casos serão investigados em inquérito policial conduzido pela Delegacia Especializadas em Homicídios (DEHOM) de Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário