26 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:57
SAÚDE
Da redação
10/10/2015 07:11
Atualizado
14/12/2018 03:23

Polícia prende em Luis Gomes matador da moto preta paraibano

Suspeito foi descoberto no Alto Oeste do Rio Grande do Norte após roubar um botijão e apresentar uma identidade falsa; veja FOTO
Ascom/PM

O Comando de Policiamento do Interior (CPI), por meio do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) capturou o assassino em série e foragido da justiça que era procurado pela polícia do estado da Paraíba desde 2006.

A captura ocorreu nesta quinta-feira (8) na cidade de Luis Gomes, após o suspeito se envolver em um furto de um botijão de gás de uma residência.

Os policiais encontraram o suspeito que apresentou uma identidade falsa, sendo posteriormente constatado que se tratava de Samyy Gomes da Silva, 34 anos, fugitivo da Penitenciária Flósculo da Nóbrega (Roger), da cidade de João Pessoa na Paraíba.

"Matadores da moto preta"


Samy Gomes da Silva, é um matador em série que praticou vários crimes no ano de 2006 na cidade de João Pessoa/PB, Ele e o irmão ficaram conhecidos na época como "Matadores da moto preta", por crimes e assassinatos na capital.

Os irmãos Valmir Gomes da Silva e Samy Gomes da Silva, de 25, moravam no Bairro São José, mas agiam em toda a capital. Eles foram identificados durante uma investigação que a polícia havia realizado, especificamente sobre homicídios praticados por duplas de moto em João Pessoa. Esse modus operandi levou a Secretaria de Segurança e Defesa Social a desencadear ações de polícia voltadas para fiscalização de motoqueiros e levantamento de informações sobre esses crimes.

Ele é fugitivo do Presídio do Roger situado na capital paraibana, onde tinha sido condenado há 22 anos de prisão. Atualmente o criminoso residia com a mãe em Luis Gomes.

Após ser capturado, Samy foi conduzido para o Presídio Regional de Cajazeiras/PB, onde se encontra preso e aguardando transferência para a capital da Paraíba.


Imprensa paraibana destacava na época prisão dos irmãos (Reprodução: Uirauna.net)

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário