18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
12/10/2015 18:25
Atualizado
12/12/2018 19:48

Dupla toma carro de assalto e capota perto do UERN

Após capotar veículo, assaltante fugiu em direção ao matagal nas proximidades do Mercado do Bode.
Ismael Sousa

Um assalto terminou em acidente de transito na noite desta segunda-feira, 12, em Mossoró. O fato aconteceu na Avenida Francisco Mota (BR-110) nas proximidades do Restaurante Tenda. Um assaltante roubou um carro e, após perseguição da policia, perdeu o controle e acabou capotando.

Tudo teve início no bairro Liberdade I, região Leste da cidade. Um oficial de justiça estava chegando a sua residência com a família, nas proximidades do Sicom, quando foi abordado por dois elementos que estavam em uma moto. Armados, um dele ordenou que todos descessem do carro, um Ford Eco Esporte, e fugiu com destino ignorado.

Nas proximidades da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), o assaltante se deparou com uma viatura da Força Tática da Polícia Militar e, durante fuga, o mesmo perdeu o controle do veículo e acabou capotando. O meliante conseguiu fugir adentrando em um matagal nas proximidades do Mercado do Bode.

Varias viaturas do 12º BPM foram mobilizadas para tentar localizar o suspeito. Durante a fuga, o mesmo abandonou um revolver calibre 38 utilizado na ação.

O veiculo tomado de assalto ficou completamente destruído. A vítima foi até o local onde aconteceu a abordagem para reaver os prejuízos e prestar boletim de ocorrência na Delegacia de Plantão.


Arma utilizada pelo assaltante foi abandonada no interior do veículo (Foto: José Nilson: Passando na Hora)

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário