25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
POLÍCIA
Com informações: O Câmera
08/11/2015 14:04
Atualizado
12/12/2018 22:32

Delegado apura se adolescente morto com tiro participava de roleta-russa

Vítima foi encontrada caída dentro de uma casa após sofrer um tiro na cabeça. Crime ainda é um mistério para a polícia.
Cedida: O Câmera

O estaudante Ozias Medeiros da Silva Junior, o Juninho, de 15 anos, morador da comunidade de Juremal (Baraúna), foi encontrado morto com um disparo na cabeça, na área de uma residência no Conjunto Independência, zona norte de Mossoró. O fato aconteceu por volta das 13h50 deste domingo, 8, no Conjunto Integração, na Zona Oeste de Mossoró.

Populares informaram à polícia que ouviram um disparo e, logo em seguda, dois veículos saindo da residência. Um dos carros seria do morador da casa conhecido como Kaio Moura do Nascimento, de 28 anos de idade.


Dentro da casa, ao lado do corpo do adolescente, a polícia encontrou Rodrigo Pereira da Silva de 23 anos de idade. Ele disse à polícia que Kaio pediu para ele ficar na casa pois alegou que tinha feito algo ruim. Rodrigo foi preso e conduzido para prestar esclarecimentos na delegacia de plantão.

Com a chegada da família, a polícia foi informada que o disparo foi efetuado por Kaio Moura e pode ter sido numa brincadeira de “Roleta Russa”. A vítima era primo do acusado e segundo informações, eles estavam brincando com a arma, municiada com apenas uma munição.

Imagens do circuito interno da residência poderá esclarecer mais detalhes sobre os autores do crime.

O corpo do jovem foi removido para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para necropsia, e em seguida aguarda chegada dos familiares para liberação.

Veja mais

  • Adolescente atira na própria cabeça em exibição de "roleta russa"em Mossoró
  • Adolescente que atirou na cabeça fazendo roleta russa em Mossoró morre no HRTM
  • Notas

    Publicidades

    Outras Notícias

    Deixe seu comentário