29 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:17
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
21/03/2024 18:38
Atualizado
21/03/2024 18:38

Helicóptero da PRF retorna a Mossoró para auxiliar nas buscas por fugitivos

A aeronave retornou à cidade nesta quinta-feira (21). A outra aeronave da corporação, que estava na cidade, retornou para a cidade de Recife, em Pernambuco, na terça-feira (19). Inicialmente, havia sido anunciado que as buscas aéreas por Tatu e Martelo haviam sido suspensas, inclusive, o helicóptero Potiguar 01, da PMRN, já retornou para Natal, assim como o da Polícia Federal, que retornou para Brasília na quinta-feira (14).
Helicóptero da PRF retorna a Mossoró para auxiliar nas buscas por fugitivos. A aeronave retornou à cidade nesta quinta-feira (21). A outra aeronave da corporação, que estava na cidade, retornou para a cidade de Recife, em Pernambuco, na terça-feira (19). Inicialmente, havia sido anunciado que as buscas aéreas por Tatu e Martelo haviam sido suspensas, inclusive, o helicóptero Potiguar 01, da PMRN, já retornou para Natal, assim como o da Polícia Federal, que retornou para Brasília na quinta-feira (14).

Um dos helicópteros da Polícia Rodoviária Federal retornou à cidade de Mossoró nesta quinta-feira (21).

A outra aeronave da corporação, que estava na cidade, retornou para a cidade de Recife, em Pernambuco, na terça-feira (19).

Inicialmente, havia sido anunciado que as buscas aéreas por Deibson Cabral Nascimento, o Tatu, de 33 anos, e Rogério da Silva Mendonça, o Martelo, de 35 anos, haviam sido suspensas.

Inclusive, o helicóptero Potiguar 01, da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, já retornou para Natal, assim como o da Polícia Federal, que retornou para Brasília na quinta-feira (14).

No entanto, a informação repassada hoje é que a aeronave da PRF ficará em Mossoró de prontidão, para seguir auxiliando na procura pelo fugitivos da penitenciária federal, caso assim seja preciso.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário