29 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:35
ECONOMIA
05/04/2024 17:18
Atualizado
05/04/2024 17:18

Empresa de telemarketing está com 300 vagas de emprego disponíveis em Mossoró

As posições ofertadas são para operador de contact center para maiores de 18 anos, ensino médio completo e noções básicas de informática. A empresa não exige experiência anterior no cargo, o que abre oportunidades para o primeiro emprego ou até mesmo ingressar em uma nova função com possibilidades reais de carreira. Os interessados em concorrer a uma das vagas devem se cadastrar no site da empresa. Os selecionados participarão de uma prova online, como primeira etapa do recrutamento, e, na sequência, será avaliada a capacidade dos candidatos em comunicar-se bem.
Empresa de telemarketing está com 300 vagas de emprego disponíveis em Mossoró. As posições ofertadas são para operador de contact center para maiores de 18 anos, ensino médio completo e noções básicas de informática. A empresa não exige experiência anterior no cargo, o que abre oportunidades para o primeiro emprego ou até mesmo ingressar em uma nova função com possibilidades reais de carreira. Os interessados em concorrer a uma das vagas devem se cadastrar no site da empresa. Os selecionados participarão de uma prova online, como primeira etapa do recrutamento, e, na sequência, será avaliada a capacidade dos candidatos em comunicar-se bem.

A AeC Contact Center está com novas oportunidades de emprego abertas na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Ao todo são 300 vagas disponíveis.

As posições ofertadas são para operador de contact center para maiores de 18 anos, ensino médio completo e noções básicas de informática.

A empresa não exige experiência anterior no cargo, o que abre oportunidades para o primeiro emprego ou até mesmo ingressar em uma nova função com possibilidades de carreira.

Além de remuneração compatível com o mercado, os futuros colaboradores da AeC terão outros benefícios como plano de saúde e odontológico.

O primeiro passo para os interessados em fazer parte da equipe AeC é cadastrar-se no site da empresa (sou.aec.com.br). Os selecionados participarão de uma prova online como primeira etapa do recrutamento e, na sequência, será avaliada a capacidade dos candidatos em comunicar-se bem.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário