29 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
15/04/2024 10:21
Atualizado
15/04/2024 10:24

Fatalidade: criança de 6 anos morre engasgada com pedaço de carne em Areia Branca

O caso aconteceu na noite deste domingo (14). As informações são que Josué Caleb estava comendo um espetinho, na comunidade de Redonda, quando se engasgou com um pedaço de carne. O menino ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Sara Kubitschek, onde tentaram reanimá-lo, mas ele acabou não resistindo.
Fatalidade: criança de 6 anos morre engasgada com pedaço de carne em Areia Branca. O caso aconteceu na noite deste domingo (14). As informações são que Josué Caleb estava comendo um espetinho, na comunidade de Redonda, quando se engasgou com um pedaço de carne. O menino ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Sara Kubitschek, onde tentaram reanimá-lo, mas ele acabou não resistindo.

Uma fatalidade foi registrada no município de Areia Branca, na noite deste domingo. Uma criança de apenas 6 anos, identificada como Josué Caleb, morreu engasgada com um pedaço de carne.

As informações que a reportagem do MOSSORÓ HOJE teve acesso são que o menino estava na comunidade de Redonda, comendo um espetinho, quando se engasgou.

Ele foi socorrido às pressas para o Hospital Municipal Sara Kubitschek. A equipe do plantão noturno tentou reanimá-los, mas o menino acabou não resistindo.

Caleb era uma criança com autismo, muito querida por quem o conhecia. A escola onde ele estudava, Escola Municipal Gentil Fernandes, publicou uma nota de pesar lamentando o falecimento.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário