30 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:20
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
17/04/2024 15:32
Atualizado
17/04/2024 15:39

Jovem de 18 anos é alvejado a tiros em frente ao mercado do Vuco-Vuco, em Mossoró

De acordo com informações da polícia militar, Lucas Gabriel Varela da Silva estava em um espetinho que fica em frente ao mercado, quando um homem se aproximou a pé e atirou contra ele. Uma ambulância do Samu foi acionada e o jovem foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde deverá passar por uma cirurgia. O estado de saúde dele é delicado. Ainda segundo a PM, Lucas já havia sofrido uma tentativa de homicídio em outra ocasião. A polícia civil vai investigar o caso.
Jovem de 18 anos é alvejado a tiros em frente ao mercado do Vuco-Vuco, em Mossoró. De acordo com informações da polícia militar, Lucas Gabriel Varela da Silva estava em um espetinho que fica em frente ao mercado, quando um homem se aproximou a pé e atirou contra ele. Uma ambulância do Samu foi acionada e o jovem foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde deverá passar por uma cirurgia. O estado de saúde dele é delicado. Ainda segundo a PM, Lucas já havia sofrido uma tentativa de homicídio em outra ocasião. A polícia civil vai investigar o caso.

Um jovem de 18 anos, identificado como Lucas Gabriel Varela da Silva, sofreu uma tentativa de homicídio, na tarde desta quarta-feira (17), em frente ao mercado do Vuco-Vuco, em Mossoró.

De acordo com informações da polícia militar, por volta das 14h, o jovem estava em um espetinho que fica em frente ao mercado, quando um homem se aproximou a pé e atirou contra ele.

Em seguida, o suspeito deixou o local e as pessoas não souberam informar se havia alguém esperando por ele.

Uma ambulância do Samu foi acionada para prestar os primeiros socorros à vítima. Ela foi levada para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde deverá passar por uma cirurgia. Seu estado de saúde é considerado delicado.

Ainda segundo a PM, Lucas já havia sofrido uma tentativa de homicídio em outra ocasião. A polícia civil vai investigar o caso.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário