29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
29/03/2015 19:07
Atualizado
14/12/2018 07:34

?Terror? de Tenente Laurentino Cruz é morto em abordagem policial

Ele é o principal suspeito de ter tentado matar outra pessoa a golpes de faca há poucos dias na cidade.
Divulgação / PM RN

Um jovem, considerado de alta periculosidade, morreu após ser baleado quando recebia voz de prisão pelo crime de tentativa de homicídio no município de Tenente laurentino Cruz, na noite deste domingo (29).

De acordo com informações da polícia, Francisco de Assis Júnior, mais conhecido por “Juninho” estava armado com uma faca quando foi abordado.

Ao reagir, o jovem foi alvejado por um disparo de arma de fogo e não resistiu.

Ele é o principal suspeito de ter tentado matar outra pessoa a golpes de faca há poucos dias na cidade. A vítima está em estado grave no hospital de Currais Novos.

“Juninho” possui um longo histórico criminoso em Tenente Lauretino Cruz. Quando ainda era menor de idade em 2011, ele matou um idoso, a golpes de faca, durante um assalto.

Pouco tempo depois, “Juninho” tentou matar outro idoso espancando-o e jogando-o dentro de um buraco.

No ano passado, uma intimidação do jovem provocou temor na cidade. De acordo com a PM, o suspeito cumpria pena no regime semiaberto, pelos crimes anteriores, quando ameaçou invadir uma escola e assaltar alunos e funcionários.

Em janeiro deste ano, “Juninho” foi alvo de uma tentativa de homicídio em frente a sua residência. O jovem conseguiu escapar, correndo.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário