19 MAI 2024 | ATUALIZADO 07:00
POLÍCIA
07/05/2024 18:45
Atualizado
07/05/2024 18:45

Preso de justiça é assassinado a tiros na rua Pedro Velho, bairro Santo Antônio

O crime aconteceu no final da tarde desta terça-feira (7). A vítima, que ainda não foi identificada, estava em uma motocicleta, na companhia de outro homem, quando foi alvejada a tiros. A polícia militar informou que ainda não há informações sobre o autor dos disparos, que fugiu logo após o crime. A outra vítima correu durante os disparos e ainda não foi localizada. Os policiais não souberam informar se ela chegou a ser alvejada. A viatura do Santo Antônio e a Rocam isolam o local até a chegada da Polícia Civil e do Itep. Itep.
Preso de justiça é assassinado a tiros na rua Pedro Velho, bairro Santo Antônio. O crime aconteceu no final da tarde desta terça-feira (7). A vítima, que ainda não foi identificada, estava em uma motocicleta, na companhia de outro homem, quando foi alvejada a tiros. A polícia militar informou que ainda não há informações sobre o autor dos disparos, que fugiu logo após o crime. A outra vítima correu durante os disparos e ainda não foi localizada. Os policiais não souberam informar se ela chegou a ser alvejada. A viatura do Santo Antônio e a Rocam isolam o local até a chegada da Polícia Civil e do Itep. Itep.

A cidade de Mossoró contabilizou seu 41º crime de homicídio no final da tarde desta terça-feira (7). Segundo informações da Polícia Militar, um preso de justiça, monitorado por tonozeleira eletrônica, foi assassinado na Rua Pedro Velho, no bairro Santo Antônio.

A vítima, que ainda não foi identificada, estava em uma motocicleta, na companhia de outro homem, quando foi alvejada a tiros.

A polícia militar informou que ainda não há informações sobre o autor dos disparos, que fugiu logo após o crime.

A outra vítima correu durante os disparos e ainda não foi localizada. Os policiais não souberam informar se ela chegou a ser alvejada e nem qual dos dois homens seria o alvo do atirador.

A viatura do Santo Antônio e a Rocam isolam o local até a chegada da Polícia Civil e do Itep.

O MOSSORÓ HOJE apura os fatos.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário