29 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:17
ESTADO
Da redação
19/01/2016 06:42
Atualizado
13/12/2018 18:49

Colunista do Novo Jornal é encontrado morto em seu apartamento

Segundo informações de blogs de Natal, Jota Oliveira foi encontrado morto dentro do banheiro de seu apartamento em Natal.
Novo Jornal

O jornalista e colunista do Novo Jornal, Jota Oliveira, foi encontrado morto no apartamento em que residia, no bairro de Areia Preta, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (19).

De acordo com informações publicadas no Blog do BG e no blog da jornalista Thaisa Galvão, o corpo do colunista foi achado no banheiro pela empregada de Oliveira, no momento em que ela chegava para trabalhar.

De acordo com o jornal, em sua última coluna na edição impressa de hoje, o jornalista, que escreve nas páginas do jornal desde meados do ano passado, reproduziu uma frase de Clarisse Lispector, em que a escritora diz “Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar”.

 

Seguno o Novo, Jota aparenta ter morrido de causas naturais, provavelmente relacionado a um mal súbito. O luudo com a causa da morte sairá em 15 dias, segundo o Instituto Técnico de Polícia Cientifica (ITEP).

Informações do Novo Jornal

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário