01 MAI 2024 | ATUALIZADO 16:59
POLÍCIA
Da redação
21/01/2016 06:11
Atualizado
13/12/2018 11:54

Comerciante é executado com tiros na cabeça em Mossoró

Fato ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (21), sendo o 20º homicídio este ano em Mossoró. O crime ocorreu ao lado da casa onde Chiquinho foi assassinado, nos Paredões
Cezar Alves

O comerciante Antônio Cortez Sobrinho, de 32 anos, foi morto a tiros no início da manhã desta quinta-feira, 21, na Rua Anatália Melo Alves, ao lado da residência de Francisco Ferreira Viana, de 37 anos, o Chiquinho, foi assassinado no dia 16 de janeiro passado, no bairro Paredões, em Mossoró/RN. Os dois eram amigos.

Os moradores disseram que um homem sem camisa, pilotando uma moto, se aproximou da vítima, que estava na calçada de casa e abriu fogo. Antônio Cortez Sobrinho caiu e o atirador se aproximou e efetuou tiros na cabeça. O relato do caso foi feito por moradores (pediram reserva) ao MOSSORÓ HOJE.

Após a fuga do atirador, os moradores acionaram o Samu, que foi ao local e atestou a morte. A Polícia Militar acompanhou o SAMU e ficou preservando o local do crime até a chegada dos policiais civis e peritos do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) para remover o corpo para exames na sede do órgão.

Os policiais civis de Plantão estiveram no local, assim como também os policiais da Delegacia de Homicídios. Eles tomaram depoimentos de testemunhas e também já intimaram algumas pessoas para prestar depoimento posteriormente. Uma das linhas de investigação possível é se tem relação com o assassinato de Chiquinho.

Os policiais civis vão investigar também se existe relação deste homicidio com o duplo homicidio que ocorreu no bairro Santo Antônio, que deixou como vítima Gleiton Matheus Gomes Arruda, de 19 anos, e Alex da Serraria.

Os policiais também não descartaram a possibilidade deste homicidio ter relação com o duplo homicídio que ocorreu na Rua João Cordeiro, onde deixou como vítimas Bruno Monteiro de Souza, de 26 anos, e Felipe Fernando Lopes Fonseca, de 17 anos.

Para os policiais, estes casos podem ter relação ou não. As investigações vão esclarecer estes fatos, assim como se existe alguma relação deste homicídio e do assassinato de Chiquinho com os suspeitos que a Policia Civil estava investigando no Bairro Santo Antônio e resultou numa troca de tiros, com dois presos e Manoel Horácio do Nascimento baleado que terminou morrendo no UPA do bairro Santo Antônio.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário