28 MAR 2024 | ATUALIZADO 10:18
ESPORTE
Hermes Castro
24/01/2016 08:19
Atualizado
14/12/2018 04:07

Baraúnas de Mossoró estreia no Estadual 2016 no Estádio Edgarzão, em Assu

A comissão técnica do Baraúnas não confirmou a lista dos jogadores pré-selecionados para o jogo. No entanto, baseado nos últimos amistosos, o técnico Givanildo Sales deve manter a base do time
Valéria Lima

O tricolor mossoroense vai a Assu enfrentar a Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU) na estreia do Campeonato Estadual de Futebol de 2016. A partida será realizada neste domingo (24) no Estádio Edgarzão, às 17h.

A comissão técnica do Baraúnas não confirmou a lista dos jogadores pré-selecionados para o jogo. No entanto, baseado nos últimos amistosos, o técnico Givanildo Sales deve manter a base da equipe que fez a pré-temporada.

O meia atacante Da Silva é um dos que possivelmente vai está na equipe principal, além do goleiro Érico (foto abaixo). Os dois treinaram forte durante a semana e estão preparados para a estrédia do Estadual 2016.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, a equipe deve embarcar às 14h e indo diretamente para o local do confronto.

A arbitragem do jogo ficará por conta de Zandick Gondim Alves Júnior (CBF), auxiliado pelos assistentes Ruan Neres Souza de Queiroz (CBF) e Alex Batista da Silva (CEAF). O quarto árbitro será Kleudson Barros Julião Cavalcante.

A partir das 16h30, o MOSSORÓ HOJE fará a transmissão lance a lance da partida.

Foto: Valéria Lima

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário