29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
SAÚDE
Da redação
04/04/2015 11:26
Atualizado
14/12/2018 03:57

Jovem é assassinado na porta de casa e a mãe diz o nome do assassino

Após ser baleado, a vítima foi levada para o UPA, mas não resistiu. No local, vários policiais fizeram buscas no quarteirão procurando pelo suspeito, de nome Wescley

Semana Santa começou violenta na cidade Mossoró. Três pessoas vítimas de homicídios deram entrada no Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) durante a noite desta sexta-feira santa, 3, e sábado de aleluia, 4.

Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (4) no bairro Bom Jardim, região Norte de Mossoró.

Segundo o sargento PM Rivelino Oliveira, a vítima estava no cruzamento das ruas Artur Bernardes com Orlando Dantas, próximo ao bueiro do canal do termas, quando foi atingido por disparos.

O autor do crime se refugiu numa casa na Artur Bernardes. Quando a PM chegou, relativamente rápido, o suspeito já havia sido resgatado por outro suspeito numa moto.

A vítima Nerielton Gomes da Silva Pinheiro, 18 anos, foi levado por populares para o a UPA do Santo Antônio, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mãe de Nerielton, Cleonice Borges, informou à Polícia e ao MOSSORO HOJE que o acusado de matar o filho dela é um homem identificado como "Wescley".

Segundo ela, o suspeito seria autor de um crime ocorrido no dia 19 de março, no bairro Santo Antônio que teve como vítima o lavador de carros Renato da Costa Alves, 20 anos.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), e foi liberado em seguida aos familiares para sepultamento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró - Dehom.

Leia também:

Servente é executado perto do Rebouças no Centro de Mossoró

Mulher mata companheiro a facadas no Bom Jardim

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário