“Ele nunca fez nada com ninguém”, declarou a esposa desesperada, enquanto observava o corpo do eletricista Adriano Rocha Freira, de 27 anos, estirado em uma calçada no bairro Belo Horizonte, na zona Sul de Mossoró.
Ele foi morto com pelo menos seis tiros de pistola enquanto comprava uma torrada e um copo de suco para a filha, que estava internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.
Segundo a esposa, um homem armado e usando capacete se aproximou a pé e atirou contra ele. “Ele chegou, tirou o capacete e disse ‘agora você me paga’ e atirou. Depois ele saiu andando com a arma na mão e olhando para trás”, contou ela ao MOSSORÓ HOJE, pedindo para não divulgar o seu nome.
De acordo com o sargento PM Carlos Roberto, a polícia desconhece o que pode ter motivado o assassinato. A vítima já tinha sido presa por receptação de produtos roubados, mas já faz algum tempo.
O corpo do eletricista foi removido para necropsia na sede do ITEP no bairro Nova Betânia, em Mossoró. Este foi o segundo crime de homicídio registrado nesta quinta-feira (18) no município.
O primeiro ocorreu nas proximidades da sede do ITEP. O jovem Igor Ramon Bezerra Lima, de 26 anos, foi assassinado enquanto ia comprar um celular.
(Foto: Josemário Alves / MH)