29 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
MOSSORÓ
Da redação
26/02/2016 14:43
Atualizado
13/12/2018 02:12

Prefeitura envia para Câmara projeto que reajusta salários de profissionais da educação

Também cumprindo acordo firmado com o SINDISERPUM, Município publicará nesta sexta, 26, o calendário anual de pagamento do funcionalismo.
Valéria Lima

O Poder Executivo local, cumprindo acordo firmado com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM), encaminhou à Câmara, nesta sexta-feira (26), o projeto de Lei que garante o reajuste do piso salarial dos profissionais da educação em 11,36%.

"O projeto foi encaminhado e agora vamos aguardar os trâmites legais para a aprovação pelo legislativo", afirmou o secretário chefe de Gabinete do Prefeito, Luiz Antônio Costa.

LEIA MAIS:

Professores descartam greve e aulas da rede municipal começam segunda, 29

Também em cumprimento ao acordo estabelecido com o Sindiserpum, a Prefeitura publicará no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), na edição desta sexta-feira, o calendário anual de pagamento do funcionalismo municipal.

"Será publicado nesta sexta o calendário com as datas de pagamento dos servidores até dezembro de 2016. As datas correspondem ao último dia útil de cada mês”, salientou o secretário Municipal de Administração e Finanças, Marcos Fernandes, mostrando o compromisso da administração com o servidor municipal.




Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário