29 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
POLÍCIA
Da redação
27/02/2016 07:12
Atualizado
13/12/2018 17:14

Jovens são mortos enquanto trabalhavam em loteamento de Mossoró

Crime aconteceu no loteamento Royal Ville, zona norte de Mossoró. Cidade Já contabiliza três homicídios neste sábado (27).
Ismael Sousa

Dois jovens foram mortos a tiros na manhã deste sábado, 27, quando trabalhavam na construção de casas do loteamento Royal Ville, localizado na Estrada da Raiz, região Norte de Mossoró. As vítimas foram surpreendidas por uma dupla em uma moto que efetuou vários disparos.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar (PM), os jovens trabalhavam como ajudantes na obra e estavam descarregando areia quando uma dupla em uma motocicleta Honda Bros se aproximou dos dois.

Um trabalhador que presenciou o crime, mas preferiu não se identificar, informou que o garupa da moto atirou diversas vezes. “Eles chegaram por trás do condomínio de surpresa e atiraram várias vezes. Um dos rapazes tentou correr, mas foi alcançado e caiu morto”, relatou ele.

O corpo de um dos jovens ficou em cima de um morro de areia, enquanto que o outro foi localizado há cerca de 400 metros de onde teria iniciado a execução.

No local foi encontrado um alvará de soltura em nome de Jeferson de Oliveira, de 18 anos, morador do "Beco do Cacete" no bairro Bom Jardim, região Norte de Mossoró. A polícia acredita que o Jeferson tenha sido o primeiro a ser morto pelos criminosos. Ele havia sido preso acusado de tráfico de drogas.


Uma das vítimas tentou correr dos atiradores mas acabou sendo alcançado

Já o outro jovem, que tentou fugir dos criminosos, estava sem documentos de identificação. Os dois possuiam tatuagens no corpo.

A Polícia Militar realizou o isolamento e preservou a cena do crime para os trabalhos investigativos por parte da equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP). O caso será investigado através de inquérito policial na Delegacia de Homicídios de Mossoró (Dehom).

Na madrugada de hoje, um homícidio também foi registrado em Mossoró. O jovem Dmitry Saraiva foi assassinado a tiros quando deixava a namorada em casa.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário