25 NOV 2024 | ATUALIZADO 11:42
ESPORTE
Da redação
06/03/2016 18:40
Atualizado
14/12/2018 01:42

Potiguar e Baraúnas não saem do zero na estréia do segundo turno

Potiguar empate com o Globo, em Ceará-Mirim, e o Baraúnas recebeu o ASSU, no Nogueirão, e jogando uma partida de baixo nível técnico também fica no empate sem gols.
Josemário Alves

O Baraúnas e o Potiguar estrearam na Copa Rio Grande do Norte, segundo turno do Campeonato Estadual de Futebol, na tarde deste domingo (06) e ficaram no empate em zero a zero. O Tricolor recebeu o ASSU, no Nogueirão, e o Alvirrubro foi à Ceará-Mirim e enfrentou o Globo.

Leia o lance a lance do Jogo Baraúnas 0 x 0 ASSU.

O time do técnico Higor César teve dificuldades de furar o bloqueio do Alvirrubro mossoroense, que foi melhor no segundo tempo. Com a estreia do meia Vaninho, o "Time Macho" chegou perto de marcar com o atacante João Manoel, mas parou no goleiro Rafael, da Águia.

As duas equipes somam um ponto na classificação, atrás do líder ABC, que venceu o Palmeira por 2 x 0, e Alecrim, que venceu o América-RN no sábado. Na segunda rodada, no próximo domingo, o Potiguar de Mossoró joga em casa contra o Palmeira-RN, enquanto o Globo desafia o ABC no Frasqueirão, em Natal.

Em jogo mais fraco tecnicamente, Baraúnas e Assu também ficaram no 0 a 0 neste domingo, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. O Tricolor sentiu muita falta do atacante Fabinho Cambalhota, que foi negociado com o Macaé. Na próxima rodada, o Assu recebe o América-RN no Edgarzão, no sábado. O Baraúnas encara o Alecrim, no domingo, no Barretão, em Ceará-Mirim.

O destaque do jogo foi a contusão do goleiro Érico. Aos 6 minutos do primeiro tempo, numa jogada isolada, o arqueiro do Tricolor foi atingido e sofreu um corte no queixo e precisou ser atendido pelo médico de plantão do SAMU e recebeu três pontos e mesmo assim, salvou o Baraúnas em duas oportunidade.

Resultados
Com apenas três gols em quatro jogos, a primeira rodada do segundo turno foi uma das mais baixas médias de gols da competição. Confira os resultados e a classificação:

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário