Continua internado em estado grave, o homicida Sadrack Caetano de Lima, de 25 anos, que foi baleado com seis tiros na noite do domingo (06), em Mossoró. Ele sobreviveu a um ataque em via pública, no bairro Santo Antônio.
Sadrack foi alvejado seis vezes nas costas, braços e pescoço. Ele foi socorrido pelo SAMU até o Hospital Regional Tarcísio Maia. Na manhã desta segunda-feira (07), o Serviço Social da unidade informou ao MOSSORÓ HOJE que ele estava internado no Centro Cirúrgico.
Foi informado ainda que ele iria passar por uma tomografia ainda pela manhã.
A vítima surpreende até os médicos, pela resistência. Ele já foi alvo de várias tentativas de homicídio, sendo esta última a mais grave. Os tiros alvejaram locais vitais e provocaram grande perda de sangue do paciente.
Segundo a polícia, os disparos foram realizados por dois homens que estavam em uma Bros de cor amarela. Os motivos do crime são desconhecidos e serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) de Mossoró.
Sadrack é ainda acusado de matar o servente de pedreiro Wendson Alves da Silva, em março de 2015 no bairro Nova Vida, onde na ocasião, ele declarou que atirou para se defender.