18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Por Josemário Alves
08/03/2016 09:35
Atualizado
12/12/2018 12:45

Irmãos assaltam marmoraria e são presos; tiroteio deixou um baleado

Polícia contou que a arma utilizada no assalto não foi encontrada. ?Pouco antes deles serem pegos, eles jogaram a arma fora?, detalhou o cabo Sidney Câmara.
Josemário Alves / MH

Dois irmãos foram presos na manhã desta terça-feira (08), durante perseguição policial no bairro Santo Antônio, na zona Norte de Mossoró. Eles são suspeitos de assaltarem uma marmoraria e roubarem diversos celulares de clientes e funcionários. Houve tiroteio e um dos assaltantes foi baleado.

A dupla foi identificada como sendo Wallison David Soares Barroso, de 19 anos, e Douglas Gutierre Soares Barroso, de 21 anos. Este último foi alvejado no pulso e socorrido pela SAMU ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) com fratura e a bala alojada.

(Foto: Josemário Alves / MH)

Ao MOSSORÓ HOJE, o cabo PM Sidney Câmara contou que a arma utilizada no assalto não foi encontrada. “Pouco antes deles serem pegos, eles jogaram a arma fora”, detalhou.

Wallisson David contou à imprensa que não participou do crime. “Eu estava em casa. Quando me falaram que balearam meu irmão, eu fui lá, e eles me prenderam”, explanou.

Para a polícia, o suspeito está mentindo para se livrar do crime, entretanto, cabo Sidney confirmou que ele foi detido no momento em que o outro foi baleado. “O outro estava no chão, aí ele chegou dizendo ‘o que foi isso meu irmão, o que foi isso’. Foi quando o pessoal do GTO apareceu e disse que o outro assaltante que tinha fugido era ele”, contou.

Wallisson será levado à Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) para prestar depoimento, enquanto seu irmão passará por cirurgia no hospital. Ambos, segundo a polícia, já têm passagem pela Justiça por assaltos.

“Inclusive, nas redes sociais do Douglas tem ele posando com revólveres, doze e até torturando uma mulher”, concluiu o cabo Sidney Câmara.

Em julho do ano passado, Wallison foi preso por um Guarda Municipal de folga que flagrou ele praticando um assalto no bairro Nova Betânia.

Na época, o suspeito foi rendido no meio da rua.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário