28 MAR 2024 | ATUALIZADO 10:53
POLÍCIA
Da redação
18/03/2016 13:02
Atualizado
11/12/2018 20:17

Vigilante domina assaltantes e evita assalto ao BNB em Mossoró/RN

Dois integrantes da quadrilha tentaram tomar a arma do vigilante da Agência do BNB para roubar os malotes, mas foram dominados e presos; Outros dois comparsas foram capturados
Josemário Alves / MH

Quatro homens com identidade de Minas Gerais tentaram assaltar a agência do Banco do Nordeste, no Centro de Mossoró, e acabaram presos pela Polícia Militar. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (18).

A ação foi praticada por quatro homens. Dois entraram no banco desarmados e tentaram render o vigilante para roubar dois malotes de dinheiro. Entretanto, o vigilante com ajuda de um companheiro, entrou em luta corporal e rendeu os dois.

O terceiro suspeito foi identificado pelas câmeras de vigilância e preso em seguida.

O quarto integrante da quadrilha, que estava do lado de fora dando apoio em um veículo, também foi preso com a chegada da polícia.

Dois dos suspeitos, estavam portando idenidade em nome de Roberto Alves da Silva, de 27 anos, e Geusimar Eusébio da Silva, de 34 anos, foram levados para a UPA do Alto de São Manoel com ferimentos na cabeça provocados pela luta com o vigilante.

Após serem atendidos, todos os quatros foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) para prestarem depoimentos e realizar os procedimentos necessários.

Os outros dois assaltantes foram identificados como Matheus Marques Andrade, de 22 anos, e João Batista da Silva, de 44 anos.

A polícia acredita que os documentos usados pela quadrilha são falsos.

Os malotes da agência do BNB, contendo R$ 165 mil, foram devolvidos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário