29 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:33
ESPORTE
Da redação
29/03/2016 13:08
Atualizado
13/12/2018 07:17

Potiguar disputa o cinturão da maior competição de MMA da América Latina

Depois de cinco vitórias nos últimos desafios, Valdines Silva tem a grande oportunidade de se tornar o primeiro potiguar a se tornar campeão do Jungle Fight
Arquivo Pessoal

O lutador natalense Valdines Silva, de 29 anos, disputará o cinturão de campeão do Jungle Fight, maior competição de MMA da América Latina, no próximo dia 30 de abril, em Palmas (TO), contra o carioca Jonas Bilharinho. A luta é válida pela categoria peso-pena (até 66 kg).

Valdines Silva vai para a luta estimulado pelos excelentes resultados nas últimas cinco disputas, três delas pela própria categoria que dará ao potiguar o primeiro título internacional. O representante do Rio Grande do Norte disse que está totalmente focado nessa luta e preparado para conquistar o título.

“A expectativa é a melhor possível. Estou bem preparado e muito focado para realizar o sonho de disputar o título do Jungle Fight, que é o maior da América Latina. Venho treinando duas a três vezes por dia e quero que o dia 30 chegue logo. A cabeça está muito boa e estou forte fisicamente”, afirmou o lutador.

Seu adversário traz em seu cartel a marca de ser o único lutador da Jungle Fight a ter conseguido ser campeão de duas categorias distintas. Antes de ter se consagrado na própria categoria peso-pena, o atleta carioca já foi detentor do cinturão dos pesos-galo.

O desafio para o potiguar Valdines Silva será transmitido, ao vivo, pela Band TV e Band Sports.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário