26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍTICA
Da redação
31/03/2016 09:16
Atualizado
13/12/2018 11:58

Única titular do RN na Comissão do Impeachment renuncia à vaga

Zenaide alegou problemas de saúde familiar. Deputado Rogério Marinho (PSDB) também faz parte da Comissão, mas como suplente do seu partido.
Agência Câmara

A deputada federal Zenaide Maia (PR/RN) entregou ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, no fim da tarde desta quarta-feira (30), o seu pedido de renúncia da vaga de titular na Comissão Especial destinada a dar parecer sobre à denúncia contra a Presidente da República por crime de responsabilidade.

Zenaide era a única integrante da bancada potiguar a figurar como titular na Comissão. O deputado Rogério Marinho (PSDB) também faz parte da Comissão, mas como suplente do seu partido.

A deputada alegou problemas de saúde familiar, que exigirá da parlamentar tempo para acompanhamento médico durante tratamento.

O substituto de Zenaide será escolhido em nova eleição no plenário da Câmara dos Deputados. São suplentes do PR na Comissão de Impeachment os deputados federais Aelton Freitas (MG), Gorete Pereira (CE), João Carlos Bacelar (BA) e Wellington Roberto (PB).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário