01 MAI 2024 | ATUALIZADO 22:29
ESPORTE
Da redação
02/04/2016 12:36
Atualizado
14/12/2018 06:04

Acompanhe o lance a lance de ABC 3x 1 Baraúnas, no Frasqueirão

A partida válida pela quinta rodada da Copa Rio Grande do Norte é decisiva para a duas equipes. A derrota pode representar a eliminação de ambos os times.
EI Plus

Acompanhe o lance a lance de ABC 3 x 1 Baraúnas, no Frasqueirão, em Natal - RN.  A partida válida pela quinta rodada da Copa Rio Grande do Norte é decisiva para a duas equipes. A derrota pode representar a eliminação de ambos os times. Ao Tricolor, somente a vitória mantém viva as esperanças de conseguir a difícil classificação para a final do returno e a tão sonhada vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2016.

ABC 3 x 1 BARAÚNAS

2º T / 48 min: FIM DE PAPO. BARAÚNAS ELIMINADO DO CAMPEONATO ESTADUAL E SEM CHANCE DE CONQUISTAR UMA DAS VAGAS PARA A SÉRIE D DO BRASILEIRÃO.

2º T / 44 min: GOOOOOOOOOL. Depois de uma jogada individual do atacante Robert, dando um drible da vaca em seu marcador, bate de muito longe, no cantinho do gol e sem nenhuma chance para o goleiro Vaná. Agora, ABC 3 x 1 Baraúnas.

2º T / 40 min: GOOOOOOOOOL. Depois de uma boa jogada do lateral direito Erivelton, que passou para o atacante Nando e dá entrada da área bateu forte, sem nenhuma chance para o goleiro Érico e marca seu terceiro gol na partida.

2º T / 38 min: Substituição no Baraúnas: Entra o atacante Romário, camisa 18, sai o lateral esquerdo Marquinhos Bahia, camisa 6.

2º T / 32 min: FORTE: O atacante Leozinho, da entrada da área, bate forte para a boa defesa do goleiro Érico.

2º T / 23 min: QUASE: Em mais uma saída errada do time do Baraúnas, o jogador Victor Sapo recebe a bola, se livra do marcador e da entrada da área, bate forte para mais um milagre do arqueiro tricolor.

2º T / 21 min: QUASE: Após jogada individual do meia Lúcio Flávio que entrou na área do Baraúnas e cruza para o meia Echeverría que bate forte para mais uma excelente defesa do goleiro Érico.

2º T / 18 min: Substituição no Baraúnas: Entra o meia Vinicius, camisa 14, sai o meia Murillo, camisa 8.

2º T / 15 min: Com esse resultado, o Baraúnas vai dando adeus a qualquer pretensão de conquistar alguma coisa na temporada 2016. Enquanto isso, o ABC vai chegando aos 10 pontos e iguala a pontuação com os líderes Potiguar e Alecrim, que jogan às 19h.

2º T / 13 min: QUASE:  Após uma saída errada do setor defensivo do Baraúnas, o lateral direito Erivélton cruzou na área e o atacante Jones cabeceia e a bola explode na trave do goleiro Érico. Quase o terceiro.

2º T / 6 min: QUASE: Que balaço do lateral direito Joshua. Da intermediária ofensiva do Tricolor, o lateral bateu uma falta que encontrou o travesão do goleiro Vaná. Quase o primeiro do Baraúnas.

2º T / 4 min: GOOOOOOOOOOL. Após uma cobrança perfeita do meia Lúcio Flávio, o atacante Nando, de cabeça, sozinho na área amplia o placar no Frasqueirão.

2º T / 0 min: COMEÇA O SEGUNDO TEMPO

INTERVALO DE JOGO: Substituição no Baraúnas: Entra o lateral esquerdo Márcio Costa, camisa 19, sai o meia Léo Bala, camisa 7.

1º T / 47 min: FIM DO PRIMEIRO TEMPO

1º T / 45 min: MAIS DOIS MINUTOS NESSE PRIMEIRO TEMPO.

1º T / 44 min: QUASE: Erivélton cruzou pela direita, Echeverría cabeceou forte e Érico se esticou para espalmar para escanteio.

1º T / 42 min: FRACO: Alex Ruan recebeu, driblou o marcador, mas bateu fraco da entrada da área e o goleiro Érico defendeu.

1º T / 39 min: POR POUCO! Erivélton cruzou pela direita, a zaga foi cortar e quase fez contra.

1º T / 38 min: SEM PERIGO: Após a cobrança de escanteio pelo meia Lúcio Flávio, a bola fica no bate rebate dentro da área e sobra para o atacante Jones, que bate longe do gol.

1º T / 36 min: QUASE: Da entrada da área, o lateral esquerdo Alex Ruan, bateu muito forte, colocado e a bola passa muito próximo da trave esquerda do goleiro Érico que voou sem conseguir alcançar a bola. Quase o segundo do alvinegro.

1º T / 30 min: QUASE: Em mais uma boa jogada do ataque alvinegro, a bola sobra dentro da pequena área para o atacante Nando, que de cabeça quase amplia o placar. Mais uma excelente defesa do goleiro Érico. O auxiliar já parava a jogada marcando impedimento.

1º T / 28 min: QUASE: Após o ataque do Baraúnas perder a bola, o ABC imprimiu um contra ataque muito rápido entre os atacantes Nando e Jones, um tocando para o outro até a entrada da área onde o camisa 11 do Alvinegro bateu para fora. Quase o segundo gol.

1º T / 21 min: A equipe do ABC se fecha no seu campo de defesa e sem nenhuma pressa, espera o time do Baraúnas sair, fato que não acontece e o jogo perde em emoção.

1º T / 17 min: Após o gol do ABC, a equipe do Baraúnas está completamente perdida dentro de campo. Principalmente o lado direito de sua defesa com o lateral Joshua.

1º T / 14 min: QUASE: Após a cobrança de escanteio, o meia Echeverria de cabeça dentro da pequena área, quase marca o segundo gol do ABC. Mais um milagre do goleiro Érico.

1º T / 12 min: QUASE: Em mais uma jogada individual, o atacante avinegro bate para uma excelente defesa do goleiro Érico.

1º T / 8 min: GOOOOOOOOOL. Depois de um contra ataque mortal do ABC, o atacante Nando, da entrada da área, abre o placar para o Alvinegro.

1º T / 5 min: PARA FORA: Depois de uma jogada individual do meio de campo do ABC, o atacante Nando cabeceia sozinho para fora do gol defendido pelo goleiro Érico.

1º T / 4 min: O início do jogo muito estudado por ambas as equipes. Até o momento, jogadas sem nenhuma objetividade e jogo muito no meio de campo.

1º T / 0 min: COMEÇA A PARTIDA

Pré-Jogo: As duas equipes já em campo para o ponta-pé inicial na partida decisiva para as duas equipes.

Pré-Jogo: Faltando apenas 10 minutos para o início da partida, é muito pequeno o número de torcedores no Estádio Frasqueirão.

Pré-Jogo: A equipe do Baraúnas já em campo para o aquecimento final para a super decisão de logo mais contra o ABC.

Pré-Jogo: Escalação do Baraúnas: O técnico Agnaldo Fidelis define o time que vai entrar em campo: 1- Érico, 2- Joshua, 3- Erivelton, 4- Cláudio Baiano, 5- Batata, 6- Marquinhos Bahia, 7- Léo Bala, 8- Murillo, 9- Robert, 10- Luís Felipe e 11- Marcelo Sabino

O banco de reservas: 12- Pedro, 13- Darlyson, 14- Vinicíus, 15- Deivinho, 16- Maycon, 17- Elias, 18- Romário, 19- Márcio Costa.

Técnico: Agnaldo Fidélis

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário