29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
19/04/2016 05:28
Atualizado
14/12/2018 04:10

Agricultor que matou a esposa em Baraúna já responde por homicídio

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (19) na zona rural do município. O marido, principal suspeito, está desaparecido
Valéria Lima / MH

Uma dona de casa foi assassinada a golpes de faca na madrugada desta terça-feira (19), no Assentamento Canaã, localizado na zona rural de Baraúna, município da região Oeste potiguar.

A vítima foi identificada como Nívea Maria da Silva, de 34 anos. Ela é natural de Portalegre, região serrana do Estado.

Segundo informações, o principal suspeito do crime é o esposo da vítima, identificado como Cosme Vieira de Souza. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já responde por um crime de homicídio.

A equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP-RN) de Mossoró foi acionada para fazer a remoção do corpo.

De acordo com o agente de polícia civil, João Eusébio, o suspeito está desaparecido e neste momento os policiais estão voltando ao local para continuar as digiliências.

"Até então, não dá para saber o motivo, sabemos apenas que foi crime passional", afirmou ao MOSSORÓ HOJE.

Eusébio informou também que um irmão do suspeito estava nas proximidades do local e conversou com a Polícia. Ele relatou que o irmão Cosme já responde por um homicídio, não informando em que município, já que ele é natural de Portalegre, mas reside em Baraúna. 

Os policiais militares e civis continuam em digiliências em busca do suspeito que desde a hora do crime está desaparecido.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário