19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
POLÍTICA
Da redação
29/04/2016 13:23
Atualizado
12/12/2018 12:56

?Não vejo motivos para afastar o prefeito?, afirma Jório Nogueira

Presidente da Câmara frisou que é preciso argumentos mais contundentes para que o pedido de afastamento do prefeito, proposto pelo vereador Tomaz Neto, seja aprovado.
Cezar Alves

O presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Jório Nogueira (PSD), afirmou que não vê motivos para o pedido de afastamento do prefeito Francisco José Júnior, proposto pelo vereador Tomaz Neto (PSD).

Segundo o parlamentar, “o fato do prefeito não estar fazendo, no entendimento de Tomaz Neto, uma boa gestão, não é motivo de afastamento”. Jório frisou que são necessários argumentos mais contundentes.

“Não vejo até o presente momento nenhum motivo para afastar o prefeito Francisco José Júnior. Existem algumas divergências, alguns questionamentos que o prefeito não está fazendo uma boa gestão, nesse caso teríamos que afastar prefeitos do Brasil inteiro, porque não há nesse momento nenhum prefeito bem avaliado, nenhum governador”, comentou o presidente.

Ainda conforme Jório Nogueira, o momento delicado pelo qual passa o país, e, consequentemente os municípios brasileiros, exige união. “Temos é que procurar ajudar o prefeito, encontrar os caminhos, sei das suas dificuldades”, finalizou.

Relembre

O vereador Tomaz Neto (PDT) adiou o pedido de afastamento do prefeito Francisco José Júnior (PSD). O parlamentar havia anunciado na sessão da última terça (26) que ingressaria com o requerimento na quarta (27), mas informou que, por falta de documentos, teria que adiar o pedido.

Tomaz Neto alega em seu requerimento, que há suspeitas de corrupção na gestão municipal. Para ser aprovado, o pedido precisa ser acatado no plenário da Câmara por maioria simples.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário