28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:09
POLÍCIA
Da redação
07/05/2016 13:19
Atualizado
13/12/2018 18:09

Advogado mossoroense escapa de acidente incrível em Caraúbas

Com a violência do impacto, os dois carros pegaram fogo e explodiram. José Adenor Saraiva e seu neto sobreviveram. Já o condutor Mardônio Fernandes morreu carbonizado.
Cedida

O advogado mossoroense José Adenor Saraiva, de 66 anos, e seu neto (nome resguardado) colidiram a Pajero que dirigiam, de frente com o Gol guiado por Mardônio Fernandes, de Olho D’Água do Borges, por volta das 14h30 deste sábado.

Com a violência do impacto, os dois carros pegaram fogo e explodiram.

O advogado e o neto, que estavam na Pajero, sobreviveram. Inicialmente foram socorridos para o Hospital Doutor Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, e em seguida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Adenor Saraiva inspira cuidados. O neto, nada sofreu.

Mardônio Fernandes ficou preso às ferragens do Gol que dirigia. Morreu carbonizado no local. As primeiras informações apuradas pela Polícia Militar de Caraúbas,apontam que Mardônio Fernandes ultrapassou outro carro numa curva e bateu de frente na Pajeto de Adenor Saraíva.

Os mossoroenses trafegavam no sentido Olho D’Água do Borges/Mossoró e Mardônio Fernandes se dirigia de Caraúbas para Olho D’Água do Borges.

Mardônio Fernandes é casado com a bioquímica Célia, lotada no Hospital Regional Doutor Aguinaldo Pereira, de Caraúbas. O corpo dele foi removido pela equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para exames na sede do órgão, em Mossoró.

 

Os policiais que atenderam a ocorrência comentaram que o airbarg da Pajero salvou o motorista Adenor Saraíva e o neto. As causas do acidente serão investigadas em inquérito policial na Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário