16 MAI 2024 | ATUALIZADO 15:01
POLÍCIA
Da redação
16/05/2016 21:57
Atualizado
13/12/2018 14:36

Ex-detento é morto com 5 tiros enquanto dormia em casa abandonada

Vítima foi morta com vários tiros enquanto dormia em uma rede. O local onde aconteceu o crime servia como ponto de consumo de drogas.
Cedida: O Câmera

Um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (16) na Avenida Felipe Camarão, no bairro Doze Anos em Mossoró. Marcelo da Silva Medonha foi atingido por cerca de cinco disparos enquanto dormia em uma rede.

Testemunhas relataram que por volta das 23h40, dois homens em duas motocicletas chegaram até o local do crime, uma casa abandonada nas proximidades dos Correios, procurando por Marcelo. Em seguida, os dois entraram na residência e efetuaram os disparos contra a vítima, que se encontrava deitada em uma rede.

Segundo policiais do 2º BPM, o crime tem característica de execução e o jovem foi atingido por vários disparos, atingido a cabeça, abdômen e o braço. "Ele morreu sem chance de defesa", afirmou o perito do ITEP Renildo Marcelino.

Ainda conforme informou a PM, o local onde Marcelo foi morto seria usado como ponto de encontro para viciados em drogas. Marcelo da Tigre como era mais conhecido já havia cumprido pena na Penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta, mas atualmente estava em liberdade.

O corpo dele foi removido para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) e o caso será investigado através de inquérito pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (Dehom).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário