19 MAI 2024 | ATUALIZADO 07:00
MOSSORÓ
Da redação
24/05/2016 12:17
Atualizado
13/12/2018 12:53

Cerca de 4,5 mil servidores municipais devem participar de Censo

Procedimento é destinado aos servidores ativos, inativos e pensionistas e está sendo custeado pelo Ministério do Trabalho e Previdência Social. Inicialmente, quem não aderir ao censo poderá ter o vencimento bloqueado.
Secom/PMM

Cerca de 4,5 mil servidores da Prefeitura de Mossoró (entre efetivos, inativos e pensionistas) devem realizar, até o dia 17 de junho, o Censo Cadastral Previdenciário. O procedimento teve início na última segunda-feira (23) e integra o Programa de Apoio à Modernização da Gestão do Sistema de Previdência Social (PROPEV).

O atendimento presencial é antecedido por agendamento, que deve ser feito exclusivamente pela internet (http://www.prefeiturademossoro.com.br/censo/). O cadastramento acontece, das 8h às 17h, de segunda a sexta.

O censo é destinado aos servidores do Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores do município de Mossoró (RPPS/MOSSORÓ). O cadastramento está sendo custeado pelo Ministério do Trabalho e Previdência Social. Inicialmente, o servidor que não aderir ao censo poderá ter o vencimento bloqueado.

“Após seis meses de bloqueio, será suspenso o pagamento da remuneração ou dos proventos de aposentadoria e pensão, por não realização do Censo Cadastral Previdenciário, observado o direito à ampla defesa e ao contraditório”, aponta o decreto institui o procedimento, publicado no Jornal Oficial de Mossoró do dia 6 maio deste ano.

Com informações da Prefeitura de Mossoró

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário