29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
27/05/2016 15:05
Atualizado
13/12/2018 11:58

Três dos 16 acidentados na BR-110 continuam internados no Tarcísio Maia

Colisão entre Celta e van escolar, com estudantes de Areia Branca, ocorreu na noite da quarta-feira (25). Uma vítima foi transferida para Natal e três continuam estáveis no HRTM, em Mossoró
Cézar Alves / MH

Das 16 pessoas que sofreram grave acidente de trânsito na noite da quarta-feira (25), na BR-110 em Mossoró, 4 continuam internadas, uma delas em Natal, e as outras duas no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

A informação foi confirmada pela reportagem do MOSSORÓ HOJE em visita à unidade hospitalar na tarde desta sexta-feira (27).
Um dos internados no Tarcísio Maia é o motorista do Celta, Dário da Silva Aquino, que teve ferimentos em várias partes do corpo.

Dário está repouso e segue em quadro estável, informou a família, que acompanhava o jovem.

Outras três meninas estão internadas no Centro Cirúrgico, e uma foi transferida para Natal com fratura no fêmur. "Graças a Deus todos estão fora de perigo", comemorou a supervisora Fátima Vieira. “Pode dizer que foi um milagre”, declarou a familiar Ingrid.

O acidente

A van que transporta estudantes de Areia Branca para a Faculdade de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (FACENE), de Mossoró, bateu frontalmente num Celta quando retornava para casa e deixou 16 pessoas feridas, entre elas uma criança de 3 anos que sofreu uma forte pancada na cabeça.

Ambulâncias do SAMU Mossoró, Areia Branca e do Corpo de Bombeiros foram acionados e fizeram o socorro das vítimas no local e transferindo para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Quatorze vítimas registraram entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia e duas foram para Areia Branca.

Leia mais:

Colisão entre Celta e van escolar deixa 16 feridos na BR 110 em Mossoró/RN

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário