Das 16 pessoas que sofreram grave acidente de trânsito na noite da quarta-feira (25), na BR-110 em Mossoró, 4 continuam internadas, uma delas em Natal, e as outras duas no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
A informação foi confirmada pela reportagem do MOSSORÓ HOJE em visita à unidade hospitalar na tarde desta sexta-feira (27).
Um dos internados no Tarcísio Maia é o motorista do Celta, Dário da Silva Aquino, que teve ferimentos em várias partes do corpo.
Dário está repouso e segue em quadro estável, informou a família, que acompanhava o jovem.
Outras três meninas estão internadas no Centro Cirúrgico, e uma foi transferida para Natal com fratura no fêmur. "Graças a Deus todos estão fora de perigo", comemorou a supervisora Fátima Vieira. “Pode dizer que foi um milagre”, declarou a familiar Ingrid.
O acidente
A van que transporta estudantes de Areia Branca para a Faculdade de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (FACENE), de Mossoró, bateu frontalmente num Celta quando retornava para casa e deixou 16 pessoas feridas, entre elas uma criança de 3 anos que sofreu uma forte pancada na cabeça.
Ambulâncias do SAMU Mossoró, Areia Branca e do Corpo de Bombeiros foram acionados e fizeram o socorro das vítimas no local e transferindo para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Quatorze vítimas registraram entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia e duas foram para Areia Branca.
Leia mais:
Colisão entre Celta e van escolar deixa 16 feridos na BR 110 em Mossoró/RN