28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
03/06/2016 18:06
Atualizado
06/06/2016 16:17

Foragido de Alcaçuz é preso em Mossoró com documento falso e joias

A prisão aconteceu durante operação no bairro Aeroporto II. O foragido apresentou documento falso e foi preso. Ele é suspeito de assaltar uma joalheria em Caicó.
Cedida: Blog Fim da Linha

Um foragido do presídio de Alcaçuz, em Nísia Floresta, foi preso, na tarde desta sexta-feira (3), durante operação da Delegacia de Combate ao Narcotráfico (DENARC) no bairro Aeroporto II. Ele estava com joias e dinheiro.

Wellington Rodrigo Ferreira de Souza, o "Escorpião" de 33 anos, apresentou identidade falsa durante a abordagem dos agentes. Desconfiados, os policiais verificaram que é foragido de Alcaçuz com dois mandados de apreensão na Comarca de Natal por tráfico de drogas e roubo.

Ele é suspeito de ter assaltado uma joalheria na semana passada na cidade de Caicó, região seridoense do Estado.

Ao ser notificado da prisão de "Escorpião", o delegado Ricardo Ferreira Brito, titular da delegacia de Caicó, se deslocou até Mossoró para interroga-lo.

Com ele os policiais encontraram várias joias de ouro. O valor total da mercadoria não foi avaliada pela polícia. Além das joias, foram encontrados aproximadamente R$ 2 mil reais em espécie.

Escorpião foi apresentado ao delegado Dênys Carvalho e em seguida levado para a Cadeia Publica Manoel Onofre onde ficará à disposição da justiça de Natal.

Com informaçõe: Blog Fim da Linha

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário