16 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:28
POLÍCIA
Da redação
03/06/2016 18:14
Atualizado
06/06/2016 16:19

Homem mata frentista de posto e passa com carro por cima de corpo

Jovem de 26 anos trabalhava em um posto de combustíveis em Caraúbas. Na fuga, o criminoso passou com o carro por cima do corpo da vítima.
Cedida

Uma frentista de um posto de combustíveis de 26 anos foi morta a tiros nesta sexta-feira (3), em Caraúbas, na região Oeste do Estado. O crime aconteceu em frente ao local onde a vítima trabalhava.

Segundo informações de testemunhas, homens em uma Hilux de cor prata estacionaram o veículo ao lado do posto onde a vítima trabalhava, às margens da RN-117. Um deles desceu armado de pistola e atirou em Olívia Tauany. Ela tentou correr, mas acabou sendo alcançada pelos criminosos e executada com cerca de 8 tiros.

Após o crime, o assassino entrou no veículo, fez o retorno e passou com o carro por cima do corpo da jovem. Eles fugiram no sentido Centro – Rodoviária.

O crime chocou os moradores da cidade pela forma brutal e covarde em que a jovem foi morta. O crime ainda é um mistério, pois, segundo amigos próximos da vítima, ela não tinha inimizades.

A hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, está descartada, já que nada foi levado pelos assassinos e, pelas características do crime, pode ser uma execução.
Segundo uma das irmãs da vítima, Olívia tinha arrumado o emprego no posto há poucos dias, e deixa uma filha de seis anos.

O corpo dela foi periciado no local e removido pela equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para Mossoró. Após a autopsia, foi liberado para realização do sepultamento.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário