20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
04/06/2016 06:49
Atualizado
13/12/2018 04:09

Jovem é assassinado por assaltar na área de rivais em Mossoró

Crime aconteceu no conjunto Alameda dos Cajueiros, na zona leste de Mossoró. Robson Lemos foi atingido com tiros de doze na cabeça e não resistiu.
Cedida / PM RN

Dois homens armados com espingarda calibre doze executaram na manhã deste sábado (04), o jovem Robson da Silva Lemos, de 18 anos. Eles perseguiram a vítima e a executaram dentro de casa. Os suspeitos foram presos em flagrante.

O crime aconteceu no conjunto Alameda dos Cajueiros, na zona leste de Mossoró. Segundo o cabo PM J. Oliveira, o jovem assassinado não tinha profissão definida e era suspeito de praticar assaltos naquela área.

Ele foi alvejado com dois tiros na cabeça e não resistiu. A dupla foi presa em flagrante ao lado do corpo por um policial de folga, que reside em uma casa vizinha.

Os dois suspeitos disseram à polícia que mataram o rapaz porque ele estava roubando no setor deles. Eles ainda revelaram que estavam recebendo ameaças de morte.

A dupla, foi identificada como Daniel de Moura Faustino, de 19 anos, e Alisson Semiks da Costa Martins, de 22 anos, foi levada pela ROCAM para prestar esclarecimentos na Delegacia de Plantão de Mossoró.

(Foto: Cedida / PM RN)

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário