19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
SAÚDE
Da redação
04/06/2016 07:02
Atualizado
13/12/2018 07:39

Comando da PM solicita retorno de Styvenson aos quatros da corporação

A polêmica teve início após o vazamento de áudios em que Styvenson acusa os policiais civis de receberem salário e não fazer nada.
Arquivo/Detran-RN

Após as declarações polêmicas do capitão Styvenson Valentim contra delegados da Polícia Civil do Estado, o Comando-Geral da Polícia Militar protocolou, nesta sexta-feira (3), na Secretaria de Segurança Pública do Estado (Sesed), o pedido de devolução do oficial para os quadros da PM.

Atualmente o capitão está cedido ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RN), onde comanda as blitzen da Lei Seca. Caso a Sesed aceite o pedido de devolução, ele voltará ao Batalhão da PM onde é lotado.

A polêmica teve início após o vazamento de áudios que circularam pela internet, em que Styvenson acusa os policiais civis de receberem salário e não fazer nada. Ele foi fortemente criticado por policiais militares, civis e delegados.

O secretário de Segurança, Ronaldo Lundgren, informou que ainda não se decidiu sobre o assunto, porém, ressaltou que caberá ao capitão se aceita ou não o pedido de devolução.

Styvenson se mostrou tranquilo, e declarou que aceitará qualquer decisão tomada pela Secretaria. Ele afirmou que responderá da melhor forma a missão que for dada a sociedade.

“Estou com sentimento de dever cumprido. Fiz o meu melhor, faço o meu melhor e farei o meu melhor para a sociedade norteriograndense sempre, no que me colocarem, aonde me colocarem e no que me for determinado a fazer. Responderei da melhor forma à missão que me for dada para a sociedade”, declarou Styvenson.

Com informações: Portal NoAr

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário