16 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:40
ESPORTE
Da redação
04/06/2016 07:53
Atualizado
12/12/2018 08:45

Tentarei de novo e de novo, diz lutador potiguar após eliminação nos EUA

Areia-branquense Ítalo Lima, de 21 anos, perdeu na segunda luta no maior evento de Jiu-Jitsu do mundo, realizado na Califórnia entre 1º e 5 de junho
Reprodução/Facebook

O lutador areia-branquense Ítalo Lima da Costa, de 21 anos, perdeu sua segunda luta no maior evento de Jiu-Jistu do mundo.

Em seu perfil no Facebook, Ítalo anunciou o resulta da luta, agradeceu o apoio de todos e afirmou que o sonho não acabou, está apenas começando.

"Eu tentei e falhei, ano que vem tentarei novamente e de novo e de novo eu sei que vou conseguir. Hoje não foi meu dia, infelizmente perdi na segunda luta, lutei bem, mas meu oponente conseguiu levar a melhor", declarou o lutador.

O lutador também agradeceu seus patrocinadores e aos familiares e amigos que fizeram uma "vaquinha" para ajudá-lo a custear a viagem.

O Campeonato Mundial acontece de 1º a 5 de junho, na Pirâmide de Long Beach, Califórnia, EUA e é o mais importante torneio de Jiu-Jitsu.

“O Mundial da IBJJF é onde está o polo do jiu-jitsu hoje em dia, as grandes marcas que apoiam o esporte, os grandes nomes do esporte, a mídia, as oportunidades de crescimento. Hoje tudo está nos EUA e essa competição é a de maior visibilidade para os atletas, como também a mais almejada”, frisa o lutador.

Leia mais:

Campeão potiguar de jiu-jitsu busca apoio para agora conquistar o Mundo

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário