28 MAR 2024 | ATUALIZADO 10:18
MOSSORÓ
Da redação
04/06/2016 09:55
Atualizado
13/12/2018 15:19

Movimentação no Pingo da Mei Dia é todo monitorado por câmeras

Alvibá Gomes, para melhorar a mobilidade, os foliões devem deixar o carro em casa para ir ao Pingo da Mei Dia com mais segurança e se divertir a vontade sem preocupação
Ismael Sousa

O secretário Alvibá Gomes, de Mobilidade e Segurança Pública de Mossoró, recomenda aos foliões do Pingo da Mei Dia que deixe o carro em casa, vá de carona, de ônibus, que é mais seguro e menos preocupante tanto para quem faz a segurança como para o próprio folião.

O comandante da Guarda Municipal, Jailson Nogueira, destacou que estão sendo esperando pelo menos 150 mil pessoas, não só de Mossoró, como também de outras regiões, que já estão chegando em Mossoró, para curtir a abertura do Mossoró Cidade Junina.

E para que isto ocorra com segurança, o secretário Alvibá Gomes destacou que os novos ônibus vão está circulando em regime especial para atender a população de Mossoró. “Deixando o carro em casa, vindo de ônibus, é muito mais seguro e o cidadão conhece o serviço”, destaca.

Ainda conforme Alvibá Gomes, não dá para se divertir preocupado com o carro que está estacionado em alguma rua próxima. “Sabemos que mesmo com 600 homens circulando, existe gente ruim que é capaz de roubar e/ou danificar veículos nos estacionamentos”, destaca.

Outro fato é que devido ao grande número de veículos de outras cidades em Mossoró, vindo de ônibus ou até mesmo de táxi, o folião evita acidentes e proporciona melhor a mobilidade no Centro de Mosoró.

Ainda conforme Alvibá Gomes, a segurança e a tranquilidade do evento depende mais dos foliões do que a própria equipe de segurança.

“Não tem sentido o cidadão vir se divertir com os amigos e familiares e, quando chega aqui no meio do povo, ir brigar ou procurar confusão. É bom que tragam a alegria para extravasar, curtir a festa, que vamos está monitorando tudo por câmeras”, destaca o secretário.

Experiência

O secretário Alvibá Gomes disse que outras grandes festas foram realizadas em Mossoró e as instituições de segurança se uniram e conseguiram a diversão do cidadão de bem em paz. Assim vai ser o Pingo da Mei Dia 2016, que marca a abertura do Mossoró Cidade Junina.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário