24 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:39
SAÚDE
Da redação
05/06/2016 09:00
Atualizado
13/12/2018 09:32

Paulo Júnior comanda Seleção de Mossoró contra o Potiguar

Para o Time Macho, este é o terceiro amistoso preparativo para a equipe participar da Série D do Campeonato Brasileiro de 2016, com estreia prevista para o dia 12, no Nogueirão, em Mossoró
Marcelo Dias

Logo mais, às 18h, o Potiguar, no seu terceiro amistoso preparativo para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, enfrenta a Seleção de Mossoró, que tem como destaque o meia atacante Márcio Mossoró e no comando técnico o atacante Paulo Júnior.

O confronto será no Nogueirão. A entrada para o duelo custará R$ 5,00 + 1 kg de alimento

A Seleção de Mossoró contará com atletas como os goleiros Érico Cavalcante e Pablo Leite, os zagueiros Ícaro e Nildo, os volantes Max e Fabio Besouro e o meia Márcio Cardoso, que já defenderam as cores alvirrubras, inclusive tendo sido campeão com a camisa do Potiguar.

Márcio Cardoso, além de atuar dentro de campo, também vai auxiliar o atacante técnico Paulo Junior.

O meia Márcio Mossoró, que atua na primeira divisão do futebol turco, é uma atração a parte que vai defender as cores da Seleção de Mossoró, que fez treino tático no final da tarde de sexta-feira, 3, no campo de jogo. Na ocasião, Paulo Júnior orientou o posicionamento de cada jogador.

Completam a lista o zagueiro Pedrosa, os laterais Neném (D), David e Rodrigo (E), os meias Nildo Grossos, Pedrinho (irmão de Márcio Mossoró) e Rafael e o atacante Sávio, revelado pelo clube e hoje no Mirassol-SP e Romário.

Revelados pelo Potiguar e integrantes do atual elenco que se prepara para a disputa da Série D, o zagueiro Marinho, o lateral direito Állefe e o volante Fernandes também atuarão pela Seleção de Mossoró, sob o comando de Paulo Júnior, que está retornando aos gramados depois de se recuperar de uma Leucemia.

Veja mais

Paulo Júnior volta a bater bola com amigos em Mossoró

Jogador Paulo Junior comemora sucesso do transplante de medula

Paulo Júnior deixa UTI em Recife e vai iniciar quimioterapia

Exames apontam que Paulo Junior, de Mossoró, está com leucemia

Já no Potiguar, técnico Emanoel Sacramento vai manter o mesmo esquema do último jogo-treino, quando o Potiguar venceu o Upanema por 3 a 2, no Nogueirão.

A proposta é entrosar o time chamo e dá ritmo de jogo para a estreia no dia 12 na Série D do Brasileiro 2016, às 17h, no Nogueirão, contra o Itabaiana/SE.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário