28 MAR 2024 | ATUALIZADO 12:21
POLÍCIA
Cezar Alves, da Redação
05/06/2016 06:50
Atualizado
07/06/2016 11:19

Padeiro morto a tiros no bairro Bom Jesus, em Mossoró

Crime aconteceu no estacionamento de Júnior"s Bar, no bairro Bom Jesus, zona sul de Mossoró. A vítima foi atingida com três tiros nas costas quando conversava com a namorada e dois amigos
O câmera

O padeiro Marcelo Alves Correia, o Zig, de 19 anos, foi executado com três tiros num estacionamento de Júnior"s Bar,, no bairro Bom Jesus, em Mossoró.

O crime aconteceu durante a madrugada. Zig estava no estacionamento acompanhado com dois amigos e a namorada, quando foi surpreendido com três tiros nas costas.

No momento do crime estava acontecendo uma festa bar.

Os amigos e a namorada, que também teria sido atingida, não souberam identificar os atiradores. O pai da vítima está tratando a liberação do corpo.

À polícia, o pai de Zig contou que a família morava e trabalhava numa padaria no Conjunto Ving Rosado, porém há pouco tempo a casa foi metralhada, então a família se mudou.

Ao site O Câmera, a família de Zig não soube informar ou não quis adiantar a informação se ele era ou não viciado ou se tinha envolvimento com problemas judiciais.

O caso de homicídio de número 113, só este ano de 2016, em Mossoró, será investigado em inquérito policial conduzido por Antônio Augusto, da Delegacia de Homicídios, em Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário