26 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:01
MOSSORÓ
Da redação
06/06/2016 08:08
Atualizado
13/12/2018 16:07

Inscrições abertas para Especialização em Atendimento Educacional na Ufersa

Curso é oferecido para profissionais da Educação Básica. Inscrições vão até o dia 20 de junho pela internet ou presencialmente na Ufersa.
Josemário Alves / MH

Interessados em ingressar no Curso de Especialização em Atendimento Educacional Especializado já podem realizar suas inscrições. O curso é oferecido pela Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa) para profissionais do Magistério da Educação Básica da Rede Pública de Ensino.

As inscrições começaram nesta segunda-feira (06) e vão até às 23h59min do dia 20 de junho pela internet ou no Núcleo de Educação a Distância da Ufersa – Campus Mossoró. Ao todo são 100 vagas ofertadas.

O candidato deverá se inscrever pelo Formulário Eletrônico e anexar os documentos descritos no Edital. Confira todas as informações AQUI no Edital.

O curso tem como objetivo promover a formação continuada de docentes da Educação Básica para atuação nas salas de Atendimento Educacional Especializado – AEE da rede pública de ensino, direcionado aos profissionais do magistério (docentes e profissionais que oferecem suporte pedagógico direto ao exercício da docência: direção ou administração escolar, planejamento, inspeção, supervisão, orientação educacional e coordenação pedagógica de acordo com a lei 11.494 de 2007 e a resolução No 1 de março de 2008).

A especialização será realizada parcialmente na modalidade à distância, através de atividades e avaliações realizadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Ufersa. Porém, a defesa do Trabalho Conclusão de Curso, requisito obrigatório para obtenção do certificado, será realizada presencialmente.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário