24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
11/06/2016 19:18
Atualizado
14/06/2016 10:01

Pintor é assassinado com cerca de 10 tiros em Areia Branca

Vítima caminhava na calçada da Escola Municipal Luiz Alves, quando foi abordada pelos atiradores, que efetuaram mais de 10 tiros na vítima

O pintor Francisco José Lopes da Silva, de 23 anos, foi assassinado a tiros na noite do último sábado (11), no Centro de Areia Branca, região Salineira do Rio Grande do Norte. A linha de investigação adotada pela Polícia Civil será execução por conta de alguma dívida ou desafeto. É o que informou Silvério, agente de polícia civil.

O crime aconteceu na rua Desembargador Filgueira, próximo ao Hospital Sara Kubitschek. Segundo populares, Francisco José estava no meio da rua quando, próximo a sua casa, quando dois homens chegaram e efetuaram os disparos.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade hospitalar.

De acordo com Silvério, como a vítima era ex-presidiária, uma das linhas de investigações adotadas é a de que foi execução por conta de algum desafeto ou dívida.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário