28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
16/06/2016 11:50
Atualizado
12/12/2018 20:59

Corpo encontrado em terreno baldio em Mossoró é de paraibano

O paraibano de Uiraúna, Tiago Correia de Oliveira, de 23 anos, foi morto com cerca de cinco tiros de revólver calibre 38.
Cedida: Alcivan Villar (Blog Fim da Linha)

A polícia identificou o jovem encontrado morto na noite de quarta-feira (15) no bairro Santo Antônio, em Mossoró. O paraibano de Uiraúna, Tiago Correia de Oliveira, de 23 anos, foi morto com cerca de cinco tiros de revólver calibre 38.

O crime aconteceu por volta das 20h15 em um terreno baldio nas proximidades da bacia de captação da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN).

Tiago foi alvejado nas costas, rosto, pescoço e também no peito. Para a Polícia Civil, não restam dúvidas de que se trata de um crime de execução.

Próximo ao local do corpo estava uma motocicleta Honda Biz de cor preta que, segundo a Polícia Militar, tem queixa de roubo. O veículo foi removido para a Delegacia de Plantão no Alto de São Manoel.

Moradores que ouviram os disparos informaram terem visto dois homens saindo do local em uma motocicleta em alta velocidade.

O corpo de Tiago foi removido para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) e liberado ainda durante a tarde para os familiares realizarem o sepultamento.

O caso será investigado através de inquérito pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DEHOM).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário