25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
18/06/2016 08:07
Atualizado
12/12/2018 21:16

Operação Zero Álcool recolhe 24 habilitações em Mossoró

Dez condutores foram pegos em flagrante dirigindo embriagados na madrugada deste sábado (18), em Mossoró. Foram abordados 468 veículos
Cedida

Cerca de 24 condutores tiveram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida pela polícia de trânsito na madrugada deste sábado (18), em Mossoró.

Dez condutores foram pegos em flagrante dirigindo embriagados, ou seja, com teor de álcool acima de 0,34 mh/l. Os dez foram levados à Delegacia de Plantão para registro de procedimento.

A ação está sendo desenvolvida pelo Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) em Mossoró e mais duas cidades, sendo elas Currais Novos e Canguaretama. Mossoró é o principal alvo por conta dos festejos da 20ª edição do Mossoró Cidade Junina, que acontece na Estação das Artes e Corredor Cultural.

Só na noite de ontem, durante a Operação "Zero Álcool", 468 veículos foram abordados. Na ação, oito condutores não apresentaram carteira de habilitação e 12 se negaram a fazer o teste do bafômetro.
 
No total, foram lavrados 47 autos de infração e recolhidas 24 CNHs. Também durante as abordagens, o condutor Alex Jhonnata de Souza foi detido por estar portando um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Plantão para os devidos procedimentos.

Canguaretama e Currais Novos

Em Canguaretama, a operação autou seis condutores, apreendeu 4 CNHs e realizou 30 testes de alcoolemia. A cidade completou 545 dias sem vítima fatal decorrente de acidente de trânsito.
 
Na cidade de Currais Novos, dois condutores foram flagrados conduzindo sobre o efeito de álcool, quatro motocicletas foram apreendidas por irregularidades, um documento veicular foi retido, dez condutores não apresentaram carteiras de habilitação e outro foi notificação por estar conduzido falando ao celular.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário