08 MAI 2024 | ATUALIZADO 21:07
POLÍCIA
Da redação
18/06/2016 12:48
Atualizado
13/12/2018 21:56

Acusado de homicídio é preso por tentar subornar policiais em Mossoró

Luan Eduardo Galdino, de 21 anos, tentou subornar policiais do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) ao ser abordado em uma blitz na madrugada deste sábado, 18
Cedida

O acusado de homicídio Luan Eduardo Fernandes Galdino, de 21 anos, foi detido na madrugada deste sábado (18), na Operação "Zero Álcool" por tentar subornar policiais do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), em Mossoró.

Ao ser parado na blitz da operação, que visa coibir infrações no trânsito, o jovem tentou subornar os policiais, que não aceitaram a atitude do jovem e o autuaram por suborno, crime inafiançável.

O jovem foi conduzido para a Delegacia de Plantão e autuado por corrupção ativa. O fato de Luan já responder por homicídio piorou o seu caso. A acusação do crime de homicídio consta no site do Tribunal de Justiça do RN. Ver AQUI

Luan Eduardo foi conduzido para o Complexo Penitenciário Agrícola Mário Negócio. Jovem responde por homicídio praticado em Mossoró no ano de 2014. No mesmo ano ele sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Planalto 13 de Maio, zona leste da cidade.

As informações foram confirmadas ao MOSSORÓ HOJE pelo Sargento Neves, que atua no CPRE. Questionado sobre se o jovem ofereceu algum valor em dinheiro aos policiais, o policial não soube informar, pois não foi ele que atendeu a ocorrência. Sargento Neves não soube dizer qual a irregularidade de trânsito o suspeito tinha cometido.

O reportagem tentou contato com o comandante da CPRE em Mossoró, Capitão Lima, através de ligações, mas não obteve êxito.

Operação "Zero Álcool"

Cerca de 24 condutores tiveram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida pela polícia de trânsito na madrugada deste sábado (18), em Mossoró.

Veja mais:

Operação "Zero Álcool" recolhe 24 habilitações em Mossoró

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário