22 SET 2024 | ATUALIZADO 17:30
MOSSORÓ
Da redação
20/06/2016 08:19
Atualizado
13/12/2018 19:17

Servidores têm até 30 de junho para realizar Censo Previdenciário

Prazo foi prorrogado pelo Município. Quem não responder ao censo pode ter seu vencimento bloqueado. Após seis meses de bloqueio, pagamento pode ser suspenso
Reprodução

A Prefeitura Municipal de Mossoró prorrogou até o dia 30 de junho a realização do Censo Cadastral Previdenciário. A prorrogação foi publicada na quarta-feira (15), no Jornal Oficial de Mossoró (JOM).

Devem responder ao Censo os servidores públicos, titulares de cargos efetivos, ativos, aposentados, pensionistas, e seus dependentes, do Poder Executivo, do Poder Legislativo, de suas autarquias, e das fundações públicas, vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social – RPPS dos Servidores do Município de Mossoró-RN.

Os servidores que ainda não responderam ao censo previdenciário precisam estar atentos. Inicialmente, a não adesão ao censo poderá resultar no bloqueio do vencimento.

Após seis meses de bloqueio, será suspenso o pagamento da remuneração ou dos proventos de aposentadoria e pensão, observado o direito à ampla defesa e ao contraditório.  

Outras informações podem ser obtidas através do site  www.prefeiturademossoro.com.br/censo ou pelo telefone do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Mossoró (PREVI-MOSSORÓ): 3315-3315. 

Com informações da Prefeitura de Mossoró 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário