16 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:24
MOSSORÓ
Da redação
07/07/2016 08:43
Atualizado
13/12/2018 22:47

Organização inicia preparativos para a II Taça Prefeitura de Mossoró

A primeira reunião acontece nesta sexta-feira (8) no Ginásio Pedro Ciarlini às 17h. Expectativa é que competição tenha início na última semana desse mês.
Josemário Alves

Acontece nesta sexta-feira (8), no Ginásio Pedro Ciarlini às 17h, a primeira reunião para definir detalhes da II edição da Taça Prefeitura de Mossoró. Assim como no ano passado, os jogos da competição serão realizados nas terças e quintas no estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, o "Nogueirão". A inscrição de cada equipe é de R$1.200, no entanto as equipes não pagarão nenhuma taxa por jogo.

De acordo com Brígido Alves, coordenador da competição, a expectativa é ter entre 16 e 20 times disputando a Taça Prefeitura de Mossoró. Além das equipes de Mossoró, seleções de cidades vizinhas também devem participar da disputa. A expectativa é de iniciar a Taça na última semana de julho.

A II Taça Prefeitura de Mossoró é realizada pela Secretaria Executiva de Esporte e Lazer. O objetivo da competição é valorizar o esporte local, aumentar a utilização do Nogueirão e estimular a prática esportiva na cidade.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário