26 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:03
POLÍCIA
Da redação
07/07/2016 12:57
Atualizado
12/12/2018 03:11

Após matar agricultor por engano, pistoleiros voltam e matam dono de bar

Adriano Duarte estava no estabelecimento, em Pilões, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto.
Cedida / Polícia Militar

Pistoleiros que mataram o agricultor Marcondes Miranda da Costa por engano, na terça-feira passada (05) em Pilões/RN, retornaram ao bar onde o crime aconteceu e executaram o proprietário com vários disparos na manhã desta quinta-feira (07).

Leia: Pistoleiros confundem dono de bar pela roupa e matam cliente

Adriano Duarte da Silva, de 39 anos, estava no estabelecimento, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. A informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE pelo delegado de Alexandria, Célio Fonseca.

Um suspeito com as mesmas características de um dos atiradores foi detido e levado à delegacia para esclarecimentos.

Dados da investigação apontam que o comerciante estava marcado para morrer no início da semana, mas foi confundido pelo agricultor Marcondes, devido os dois estarem usando camisetas da mesma cor.

A polícia trabalha a possibilidade de vingança ter motivado os dois assassinatos. Marcondes era uma pessoa de bem e não tinha qualquer ligação com ilícitos, segundo informou o chefe de investigação Raniere Fernandes, entretanto, Adriano teria envolvimento no assassinato do ex-presidiário Gilberto Oliveira, em agosto de 2015 em Pau dos Ferros.

Um inquérito policial será instaurado para apurar os motivos e os responsáveis pela morte do comerciante nesta terça (07).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário