25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
VARIEDADES
Da redação
08/07/2016 06:23
Atualizado
14/12/2018 09:03

Guilherme Arantes comemora 40 anos de carreira no Teatro Dix Huit

A apresentação será uma volta aos tempos dos festivais de MPB dos anos 80, com temas marcantes de várias novelas e baladas contemporâneas ao som de piano.
Pedro Matallo / Divulgação

Mossoró recebe neste sábado (09), o cantor Guilherme Arantes. Com o show “Guilherme Arantes, voz e piano”, o músico promete emocionar e embalar a noite do público presente. O show acontecerá no teatro municipal Dix Huit Rosado, às 21 horas.

A apresentação será uma volta aos tempos dos festivais de MPB dos anos 80, com temas marcantes de várias novelas e baladas contemporâneas ao som de piano. Esta será a segunda apresentação do músico na capital do Oeste.

O show é também em comemoração aos 40 anos de carreira de Guilherme e músicas como,  Planeta água, Amanhã, Meu mundo e nada mais, Cheia de charme, Deixa chover, Mania de me Possuir e muitas outras canções farão parte do repertório.

A atração está sendo preparada pela Idearte produções e V&C produções, os ingressos estão sendo vendidos na loja On line For Men, Centreo, e no Partage Shopping. As entradas podem ser inteiras R$100 e meia R$50.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário