26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
MOSSORÓ
Da redação
08/07/2016 08:33
Atualizado
13/12/2018 23:42

Jornal Mossoró Hoje chega à 26ª edição e apresenta novidades

Periódico semanal estreia editoria de Economia e coluna Política com Opinião. Outras mudanças serão implantadas nas próximas edições
Josemário Alves

Mudanças são sempre bem-vindas e ainda mais quando se ouve o leitor e procura-se projetar sempre o que ele deseja de melhor. Assim, o Jornal Mossoró Hoje chega à 26ª edição, com algumas modificações em relação a semanas anteriores. Já é um jornal renovado e que promete nunca parar o seu processo de transformação, porque o mundo não para.

A coluna Semana na Política, por exemplo, abre espaço para a nova Política com Opinião, assinada pelo jovem e promissor Daniel Machado. Atento a tudo que acontece no cenário local, estadual e nacional, Daniel trará a cada edição o seu ponto de vista sobre os fatos que marcaram a semana.

O Jornal também lança mais uma editoria: Economia, sob a responsabilidade da jornalista Mirella Ciarlini. Em tempos de crise, que persiste e continua assustando a população, o caderno mostrará que é possível superar as barreiras ainda existentes e destacará todas as nuances dos mais variados segmentos econômicos. Em sua estreia, Mirella apresenta um perfil do empresário Sérgio Freire.

Esses são os primeiros passos de uma série de mudanças que ainda virão e contemplarão também o portal mais lido da cidade e um dos principais do Estado. Em meio a esse processo, o compromisso do Mossoró Hoje com você, leitor, permanece imutável: oferecer um conteúdo de qualidade, responsável, cada vez mais próximo daquilo que você deseja.

 Confira os destaques da semana e boa leitura:

- Irregularidades na Arena das Dunas reveladas pelo TCE fragilizam pré-campanha de Rosalba

- Número de jovens assassinados em Mossoró cresce 78% em 2016

- Teatro Alfredo Simonetti em meio a lixo, baratas e teias de aranha

- Mossoroense busca apoios para representar a cidade em competição mundial

- Turismo Religioso: Mossoró no rumo de Juazeiro do Norte e do Canindé

- Coragem e inovação marcam trajetória do empresário Sérgio Freire

- Comportamento: as consequências de um mal chamado ciúme

- Seca: secretário afirma que não haverá mais chuvas no interior do RN este ano

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário